quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Unhas - Rosa e Roxo

Oie!

Que nem todo mundo curte unhas artísticas isso não é novidade,  tem quem goste de muito, tem quem goste de pouco e tem quem não curte nada...

Eu acho que a vida é muito curta para ficarmos nos limitando....eu uso, se ficou legal deixo, se não ficou jogo acetona e pronto! Problema resolvido!

Há tempos queria fazer uma arte com rosas na unha, acho bonito, mas não queria que ficasse nada muito cheguei, então fiz apenas uma, um detalhe, e ficou um charme! 
Pena eu ter esquecido de tirar a foto após passar o extra brilho! :(

Patricia Gidi

Patricia Gidi

O que acharam?
Bjo da Paty

Um comentário:

  1. OI Paty,

    Concordo com você , a vida é muito curta para ficar se limitando !

    Sou bem parecida com você, não tenho cores e padrões definidos de esmaltes . Eu uso aquele que combina com o meu dia, com meu humor do momento, de vez em quando eu desenho ou colo um adesivo ! Mas é como te disse vai do humor do dia =D

    Pra mim desenho na própria unha é luxo rsrsrsr, antes eu era manicure e desenhada para todas, depois passei a fazer adesivos de unhas... e quando eu quero desenho rsrsrsr tenho que fazer meu adesivo antes =D
    Então geralmente não desenho !

    O roxo com a rosa, ficou muito lindo! Combinação perfeita!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!