segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Inspiração do Dia!

Oie!

Estou enrolada finalizando um projeto audacioso, pelo menos pra mim, estou gripada, e com isso toda e qualquer paciência para escrever se esgota...até pela falta de tempo mesmo!

Pra mim casa tem que ter artes na parede, viajo olhando um quadro bonito e fico imaginando como o pintor se sentia enquanto pintava e depois de pronto....só que arte é caro né gente!

Então enquanto não sou uma nutricionista de sucesso, me viro como posso, e estou pensando em fazer essa arte, achei linda, e bem fácil de fazer, e dá aquele toque todo especial na parede da sua casa! :)


Quando eu fizer mostro como ficou...bacana né?
Vou dar a sugestão pra CEF cria o "minha arte minha vida!", porque depois de comprar a casa, fazer obra, e financiar móveis, porque não comprar quadros lindos???rsrs

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Também acho, que casa tem que ter qusros na parede, tem que ter vida !

    Linda a inspiração =D

    Quero ver o seu hein?!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Também acho que uma casa deva ter arte... Fica tudo tão mais bonito e a gente se sente melhor dentro de casa. Fica bem bonito esse quadro, dá pra fazer coisas bem legais. Beijos.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!