terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Produto - Fritadeira à Óleo Mondial

Oie!

Pois é...fritadeira à óleo! Enquanto todos estão indo pra uma pegada light, saudável com fritadeiras a ar e etc e tal....eu fui e comprei uma de óleo, eu não, ele! Ele queria e ele comprou...e eu como não nego nada que seja para a minha cozinha fiquei felizona! rs



Eu queria muito a Actifry da Arno, pois acho melhor do que a Air Fryer, na minha opinião a air fryer é como se fosse um forno...forno por forno eu já tenho e costumo fazer coisas como batata frita e dá muito certo. Já na actifry é mais convincente a fritura, além de poder fazer muitos outros tipos de alimentos....isso tudo na minha opinião do que andei pesquisando por aí! O ruim é que ambas as máquinas são caras...mas quem sabe um dia!

Enquanto isso, usamos essa mesmo, que antes que falem horrores sobre colesterol, gorduras e blá blá blás, adianto que o uso não é diário, e é consciente, afinal, nem tanto e nem tão pouco é a minha filosofia! Equilíbrio é vida!

Bom, a máquina é bem simples de usar, utiliza duas garrafas de óleo para chegar ao nível máximo, possui várias temperaturas e possui o aquecimento automático. Possui uma cesta para acomodar os alimentos, e filtro na tampa para que o cheiro não se espalhe pela casa.

Eu já fritei um monte de coisa, e não me arrependo, a fritura fica muito sequinha, e é diferente da fritura na panela pois ele mantém a temperatura constante e com isso o alimento não absorve tanta gordura.

Patricia Gidi

As únicas coisas que eu não curti nele foram o fato da tigela não sair pra facilitar a limpeza, o tanto de óleo que usa, mas é inevitável né, rs, e os adesivos....gente eu confesso que tenho um sério problema com adesivo, acho feio demais, e nesse produto é horrível de tirar!
Quem souber truque pra tirar adesivo me fala!!!!!

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Eu tenho uma fritadeira desta a a oleo também,
    Só não estou me lembrando da marca...

    Ainda não usei a minha, tenho medo de não gostar; eu penso assim oleo por oleo eu frito no fogão rsrsrsr
    Mas agora você falando que tem diferente na absorção da gordura, ficou bem mais interessante.

    Agora você me desanimou, nosssaa vai tudo isso de oleo *o*

    Quando eu provar a minha eu te conto !

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amei seu Blog e Estou seguindo. You are Beautiful!


    (Comente e Siga-me).


    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  3. Deve ser super prática, também ia adorar, mas nem compro que é pra não me animar a fazer fritura.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!