terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Produto - Fritadeira à Óleo Mondial

Oie!

Pois é...fritadeira à óleo! Enquanto todos estão indo pra uma pegada light, saudável com fritadeiras a ar e etc e tal....eu fui e comprei uma de óleo, eu não, ele! Ele queria e ele comprou...e eu como não nego nada que seja para a minha cozinha fiquei felizona! rs



Eu queria muito a Actifry da Arno, pois acho melhor do que a Air Fryer, na minha opinião a air fryer é como se fosse um forno...forno por forno eu já tenho e costumo fazer coisas como batata frita e dá muito certo. Já na actifry é mais convincente a fritura, além de poder fazer muitos outros tipos de alimentos....isso tudo na minha opinião do que andei pesquisando por aí! O ruim é que ambas as máquinas são caras...mas quem sabe um dia!

Enquanto isso, usamos essa mesmo, que antes que falem horrores sobre colesterol, gorduras e blá blá blás, adianto que o uso não é diário, e é consciente, afinal, nem tanto e nem tão pouco é a minha filosofia! Equilíbrio é vida!

Bom, a máquina é bem simples de usar, utiliza duas garrafas de óleo para chegar ao nível máximo, possui várias temperaturas e possui o aquecimento automático. Possui uma cesta para acomodar os alimentos, e filtro na tampa para que o cheiro não se espalhe pela casa.

Eu já fritei um monte de coisa, e não me arrependo, a fritura fica muito sequinha, e é diferente da fritura na panela pois ele mantém a temperatura constante e com isso o alimento não absorve tanta gordura.

Patricia Gidi

As únicas coisas que eu não curti nele foram o fato da tigela não sair pra facilitar a limpeza, o tanto de óleo que usa, mas é inevitável né, rs, e os adesivos....gente eu confesso que tenho um sério problema com adesivo, acho feio demais, e nesse produto é horrível de tirar!
Quem souber truque pra tirar adesivo me fala!!!!!

Bjo da Paty