sexta-feira, 26 de julho de 2013

Filmes da Semana!

Oie!

Agora de férias que eu consegui assistir alguns filmes! Como são vários vou fazer um resumão, só apontando mesmo o que eu gostei e não gostei, pra não ficar muito longo! :)

Comer, Rezar e Amar
Acho que fui a única que não gostei, principalmente do final...achei que ela fosse continuar com o espírito de aventura e superação e pá a louca que foge num romance com um estrangeiro...mas não, do meio pro final achei um saco o filme. Mas a mensagem é bonita! :)

Abraham Lincoln
Ótimo filme, adorei, achei que os vampiros iam brilhar no sol pro resto da vida...mas não, tiveram salvação e nesse eles voltaram violentos e sanguinários do jeito que tem que ser! Adorei!

Valente
Quem não gosta de filmes de princesa gente! Ótimo filme, ótima mensagem, é Disney, não tenho do que reclamar! Adorei a cabeleira da menina! :)

Homem de Ferro 3
Curti! Não foi tão engraçado como os outros, mas gostei bastante, namorido também se amarrou e ficou babando nas armaduras (que homem não fica?).

A Hospedeira
Também gostei bastante, é filme de ET junto com drama, mas não tem nada de terror, vale assistir!

Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Um filme bem tipo sessão da tarde, é daquelas comédias não tão comédias, que rola um romancinho e uma mulherzinha com arma. Gostei! 

Já assistiu algum desses? O que achou? Alguma sugestão legal pra dar?
Bjo da Paty