quinta-feira, 4 de julho de 2013

Música Clássica

Oie!

Que eu sou eclética acho que vocês já repararam....pra tudo, variedade é vida gente! 

E desde que eu me entendo por gente, gosto de música clássica, não que eu ouça sempre, mas é um carinho aos ouvidos uma boa música!

Quando se fala em música clássica lembramos de instrumentais e de óperas, e quando se fala em ópera lembramos de Pavarotti, que eu gosto, mas prefiro Andrea Bocelli, é uma voz que me encanta!


Pra quem não conhece, Andrea é um tenor, compositor e produtor musical italiano, e ganhou fama no Brasil em 1999 quando gravou com a Sandy a música "Vivo por Ella".


Um que é muito famoso, principalmente quando se fala em casamento é o Kenny G, não gosto muito, mas fez a história de muitos casais com músicas  no saxofone! S2

E claro, nada fica parado no tempo, a música clássica ganha ares de modernidade com os jovens músicos, um exemplo que eu adoro é a Lindsey que toca violinho. E o grupo The Piano Guys que tocam violoncelo e piano, e agregam outros instrumentos dependendo da música. 

Experimente essa modalidade musical você irá se surpreender! Dizem as avós que a música clássica acalma os bebês, que faz bem colocar para tocar no berço desde recém-nascido.

Bjo da Paty

Um comentário:

  1. também gosto de Andrea Bocelli. Sempre adorei música clássica. Lindo, lindo. Toquei piano há anos atrás, gostava muito de tocar Chopin. Quando tiver tempo e não precisar mais me preocupar com estudos e trabalho pretendo voltar a tocar :)

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!