quinta-feira, 25 de julho de 2013

Morango ao Leite

Oie!

Primeiro quero agradecer e muito as novas carinhas que apareceram por aqui, fico muito feliz a cada comentário e a cada novo seguidor, nunca pensei que compartilhar minhas doidices fosse atrair alguém! rs

Se você quer seguir ou comentar e não sabe como, a Nati explica tudinho nesse post Aqui.

Não sei vocês mas eu adoro um smoothie, uma vitamina, uma batida, um lassi, acho que é algo que alimenta de forma rápida, eficiente, gostosa e refrescante.
Pode ter álcool ou não, vai do seu gosto!

E hoje eu vou ensinar uma batida ou smoothie, que o namorido adora!

Vamos precisar de leite, morangos congelados, e açúcar.
Batemos tudo no liquidificador e pronto!

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Fica uma delícia para aqueles dias de calor!
Gostaram? Faz e me conta!

Bjo da Paty

5 comentários:

  1. Oii Paty!!
    achei seu blog e já estou com água na boca!! também sou fã de vitaminas e bem geladinha é ainda melhor!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, adorei sua visitinha, obrigada pelo carinho, qual porta fraldas vc quer fazer? Eu te mando o molde... Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga ... e deu uma vontade !!! Eu amo morangos ...
    bjs e obrigdo por citar o blog ... vamos ver se conquistamos corações seguidores kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu chamo de vitamina :) Adoro

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!