quarta-feira, 24 de julho de 2013

Purificador Com Água Gelada Eletrolux

Oie!

Hoje vou falar de um produto que eu tenho também há algum tempo, que é o purificador de água. Antes eu usava um filtro do tipo jarra da empresa Europa, mas aqui em Manaus é difícil de achar o elemento filtrante além de ser muito mais caro do que no RJ.

Eu não gosto de água de garrafão (aquela mineral), primeiro porque acho caro e segundo porque tenho muito receio da segurança, pois já vi duas empresas enchendo os garrafões com água de mangueira e colocando lacre e rótulo, para vender como garrafões novos! 

Daí há tempos queríamos um filtro com maior capacidade, porque eu uso água filtrada pra cozinhar e beber, e nós bebemos muuuita água! Mais o namorido cismou que queria um que tivesse a opção de água gelada.

Só que eles são enormes e caros! Até nos deparar com esse que inclusive estava numa promoção tipo uns 200 reais mais barato que um filtro normal da mesma linha. Compramos!

Ele é mais compacto que outros, a instalação é bem simples, dá pra pendurar na parede, e o fluxo de água é bem abundante. O único porém é que a água não sai estupidamente gelada de doer os dentes...sai gelada...rs.

Pra vocês verem o quanto ele é compacto, deixei em cima da pia (que não é grande!) e ainda sobrou espaço!

Patricia Gidi
Ignorem a bagunça e a Meg curiosa...

Patricia Gidi
Eu gosto de por uma bandeja com copos e uma jarra embaixo para facilitar o uso!

Patricia Gidi

Aqui o detalhe da instalação, eu utilizei a saída de água da máquina de lavar louça (que eu não tenho) e passei por trás das gavetas e subiu pela lateral da pia até o filtro. Ele precisa ficar ligado na tomada, e eu deixei na tomada junto com a ligação do microondas.

Patricia Gidi

Patricia Gidi
Vem com alguns adaptadores hidráulicos, esse é um deles!

Patricia Gidi

Depois de tudo instalado, e de beber horrores de água pensamos: E quando faltar luz? Ninguém bebe água! 
Pois é, em todo caso deixei duas garrafas na geladeira! :)

OBS: Me sinto garota propaganda da Eletrolux, mas tava na promoção gente! rs

Bjo da Paty