segunda-feira, 12 de agosto de 2013

3° Semana da Dieta...

Oie!

Ai gente, que mês lerdo pra passar viu.....vamos falar sobre essa semana da dieta que passou e como eu estou me saindo!

Primeiro, falo que me pesei agora e perdi um total de 2,700 kgs.

E que essa semana foi um saco, primeiro que eu já estou enjoada de comer os mesmos alimentos, sou daquelas que comem algo diferente todo dia...então imagina! Outra coisa essa semana foi que meu estômago começou a doer, não dor de gastrite (que eu tenho), mas uma dor esquisita, diferente! Estou com medo de uma hipervitaminose, e já planejo não consumir os alimentos da mesma classe que as cenouras nem tão cedo!

Fui inventar de caminhar e quase morri de passar mal, mas andei 50 minutos rs, gostei porque me cansou e eu dormi direito! 

O cansaço continua, se deixar eu acordo mais de 10 da manhã, o que eu não suporto porque fico com dor de cabeça, fora que acordar tarde, pra mim, é coisa de preguiçoso e o dia não rende nada!

Nessa fase eu posso consumir mamão, melão e manga, o que deu um up na glicemia, e pelo menos por isso não passo mal mais.

As pessoas estão comentando que estou "menor", e que estão orgulhosas de eu estar levando a dieta a sério...isso é bom! :)


Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Parabéns, Paty! Tira fotos do antes e depois pro pessoal que não te vê pessoalmente!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty primeiro parabéns pelo peso perdido, é um saco comer sempre a mesma coisa!

    Mas enfim continue forte no seu proposito

    Eu tb não gosto de acordar muito tarde não, dormir a noite inteira é revigorante quita e secta dormi muito mal, mas graças a DEUS sábado e domingo foi ótimo

    boa semana

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo resultado do seu esforço.
    Continuo na torcida por você.
    Uma excelente semana!
    Bjos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!