quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Eu e a Ingleza...uma história bem resolvida!

Oie!

Hoje é dia de história! Então senta!

Eu costumo ser uma pessoa bem tranquila, mas se tem algo que me chateia é quando a pessoa não tem ética (quando profissional) e quando não tem educação (no caso de pessoa física), pois se você tem um compromisso, no mínimo que se espera é uma resposta, principalmente quando o outro que se comprometeu! 

Vamos do início! Sou consumidora dos produtos ingleza, e especificamente um produto UAU anti formiga sumiu dos mercados, e aí eu entrei em contato pra saber o que houve já que aqui dá formiga até no sal! rs
Me passaram o telefone da distribuidora daqui, que me informou que a fábrica não estava mandando mais pra cá, tá bom, me chateei mas me conformei porque isso acontece o tempo todo né!

Passou uns quinze dias, daí um rapaz me adicionou no facebook, e conversamos sobre o produto. Ele me informou que a falta do produto era temporário, e ele iria me trazer o produto pra mim dentro de um certo período de tempo que ele viria a Manaus a trabalho no mês de julho. Enfim, aceitei e fiquei aguardando. Assim passou o mês e nada...me chateei por conta dessa indiferença e mandei uma mensagem no facebook da empresa. 

Não foi minha intenção criar nenhum transtorno pra ninguém...mas com isso a empresa me contactou pra saber melhor sobre o assunto e a moça supersimpática que me atendeu me informou que iria me mandar o produto e que iria verificar a adequação de fornecimento no mercado.

Ontem chegou uma caixa enorme, com um monte de produtos e o meu produto, adorei e quero agradecer à empresa pela oferta e bom atendimento. Conheço e uso todos os produtos, e pretendo continuar como consumidora da marca.

Patricia Gidi

A moral da história é que não devemos julgar uma empresa por conta da atitude de um ou outro funcionário, por mais que o problema seja grande, infelizmente nem todos possuem capacitação emocional para trabalhar mesmo que o currículo seja recheado de cursos e aprimoramentos.

Outra coisa é que todos sabem reclamar, e divulgar o erro, mas poucos tem a humildade de voltar, agradecer e elogiar pelo acerto.

Agradeço à empresa Ingleza pela atenção, educação, e presteza no atendimento, e pelos produtos enviados, com isso a minha confiança com a marca se solidificou mais, e o que já era bom ficou melhor, porque tive o prazer de ter contato com as pessoas por trás daquilo que a gente vê nas gôndolas.

Bjo da Paty