segunda-feira, 19 de agosto de 2013

4° Semana de Dieta...

Oie!!!

Gente tá acabando essa bendita dieta...não aguento mais! kkkk

Total de Peso Perdido - 3,200 kg

Não perdi quase nada essa semana, a impressão que eu tenho é que o corpo já acostumou com a dieta...não sei o que se passa. 
Uma coisa é certa, a minha barriga está doendo muito gente, vocês não tem ideia...das duas uma, ou os meus órgãos estão se consumindo ou essa dor é do excesso de gordura da dieta...ou sei lá o que é! Tanto que eu nem tomei nada por medo de piorar, acabei comendo um biscoito ou outro nos dias que a dor estava maior e fiquei deitada até melhorar...muito ruim!

Essa é a última semana da segunda fase, na outra irei no médico para ele avaliar e me dizer o que fazer...o correto seria ele me encaminhar para o nutricionista (desde o início né...) porque endocrinologista não pode passar dieta...aliás, médico nenhum pode passar dieta tá gente!!!
Se ele não encaminhar vou sozinha pra ver se a minha ideia (tô com umas ideias aew...rs) está correta para seguir e continuar a reduzir o peso associado com uma atividade física...oremos.

Querem ver o que eu andei comendo? Vou falar que fome eu praticamente não estou passando mais, é mais um desejo do que fome propriamente dita...isso é o mais difícil de controlar, o impulso emocional de comer, eu acho que é o que mais dificulta uma pessoa de atingir seu objetivo, e o que mais afeta a motivação. Um exemplo é que todas as vezes que eu fui ao shopping voltei frustrada de não poder comer nada daquilo que eu gosto...mas o objetivo final era o mais importante, foquei nisso e fui no comida à quilo pegar cenouras! rs

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Como se já não fosse poucas opções, e pouca comida, ainda tive que dividir com o Teddy, que é viciado em cenoura e não me deixa em paz até eu dar a "parte" dele...
Patricia Gidi

Bem pessoal, está acabando, estou feliz porque entrei num jeans que o namorido trouxe todo bobo de viagem e não tinha dado em mim, mas estou triste porque não sai da minha cabeça a agressão que estou fazendo no meu corpo...é um sentimento bem dividido!

Boa Semana à Todos!
Bjo da Paty