sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Unha da Semana

Oie!

Vou falar pra vocês, um benefício que eu reparei depois que eu comecei essa dieta foi nas minhas unhas...gente estão enormes, naturais, lindas e resistentes! Tira o olho hein!!! rsrs

Isso é graças ao grande consumo de vitamina A que estou tendo, fora a suplementação vitamínica. A vitamina A promove desenvolvimento dos ossos, proteção da pele e mucosas, possui função essencial na capacidade dos órgãos do trato reprodutivo, participa do fortalecimento do sistema imunológico, contribui para o desenvolvimento e manutenção dos dentes, cabelos e unhas.

Ó pra isso! 
Patricia Gidi

O esmalte é uma misturinha de bonequinha de luxo e lua, ambos da impala que estavam na metade e eu resolvi misturar. Mão de vaquisse modo on!

Bjo da Paty

6 comentários:

  1. Adorei a cor, ficou linda!
    Não sabia que podíamos misturar esmaltes, e a qualidade fica boa? Seca rápido?
    Bjos
    Kizzy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ki!

      Se for da mesma marca não há problema nenhum com a qualidade!

      Bjus

      Excluir
  2. Amei a cor e as unhas. Benza Deus. kkk

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  3. Aihnnn ficou lindo!
    #amorosa

    o resultado ficou perfeito

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pode até ter sido mão de vaquisse, mas ficou lindo! Adorei a cor e os brilhinhos. Eu estou usando um fortificante na Mavala, ainda no começo, não sei os resultados, mas dizem que faz milagres, vamos ver... Até porque não vivo de unhas curtas, não me sinto eu mesma e não me adapto às postiças. Beijo!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!