terça-feira, 6 de agosto de 2013

A Xica Ganhou Um Amigo(a)!

Oie!

Todo mundo aqui já conhece a Xica, e sabe que há pouco tempo ela ficou doente e o médico decretou que ela precisava de uma companhia, isso já não era novidade pra gente, porque desde que ela começou de sem vergonhisse no poleiro e a por ovos (e assim ela deixou de ser xico), constatamos que ela precisava de um outro alguém na vida dela.
Afinal de contas ninguém deve ser sozinho nessa vida né!

E aí no dia 14 de Julho, fomos comprar ração e alguém muito sem vergonha no bico me chamou a atenção no pet shop. Confesso que morro de pena desses bichinhos de pet shop, fora que normalmente vem doentes...a ideia original era comprar de um criador de respeito, já até havia conversado com uma moça muito bacana no facebook.

Mas ele ficou mexendo com a gente, e quando íamos embora ele ficou piando, e seguindo, aí já viram no que deu...

Ele é arisco, estamos treinando, mas em uma semana já deu pra ele entender que aqui em casa o buraco é mais embaixo, e não damos opções para "filhos" rebeldes! Ele é malcriado, mas já vem na nossa mão, reclamando e bicando, mas vem! rs
Ele parou de bicar forte, mas bica mais forte que xica...aliás, xica nem é parâmetro porque ela é quase um brinquedo...deixa tudo gente!
Disse a mulher do pet que ele tem 1 mês, se for assim, colocamos a data de compra como aniversário e dia 14 de agosto ele faz 2 meses.

O detalhe é...que nome dar? O namorido chama ele de josé, ou zé para os íntimos...mas não gostei, odeio dar nome de gente em bicho...
Me ajudem!!! Qual nome vocês dariam para esta criatura fofa que não sabemos o sexo (nome unissex)? 

Patricia Gidi
Patricia Gidi
Patricia Gidi
Patricia Gidi

E xica que está com ciúmes dele com o namorido, briga que só gente...depois para, é a nossa implicante de todo dia, o que é outra calopsita pra alguém que briga com cachorro???

Ele não é fofo?

Bjo da Paty