quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Costurinhas - Cada dia melhor!

Oie!

Eu sou o tipo de pessoa que aprende de olho sabe...cismo que vou aprender alguma coisa e corro atrás pra descobrir como fazer e só sossego quando consigo fazer direito! Pra ser bem realista na minha cabeça, se ficar igual o da foto é porque está certo!

E foi assim que eu aprendi a maior parte de tudo que eu faço, culinária, unhas de gel, maquiagem, costura, sobrancelha com linha, artes....agora eu quero aprender crochê e a construir móveis! rs

Aí no Clubinho da Costura eu vi as fotos dessa bolsinha, fiquei encantada e resolvi fazer! Achei bem fácil de fazer e o que me deixou mais feliz foi a costurar sair mais retinha!
Bolsinha
Cantinhos

Olha como ficou! Não ficou linda! Estou usando como estojo na facul! :)
Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi
O pom-pom eu que fiz com linha de crochê! :)
Bjo da Paty