quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A Saga das Panquecas - Parte 3

Oie!

Quem acompanha o blog sabe que eu tinha uma receita de panqueca americana muito boa, que não sei como nem porquê se perdeu por aí....

Desde então busco receitas de panquecas americanas com a esperança de achar a minha amada receita de novo! Veja as anteriores:
Parte 1
Parte 2

Essa receita vi num livrinho da marca Moça, e vou passar pra vocês, achei ela bem docinha então quem gosta de doce muito doce, se joga! :)
Patricia Gidi

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
2 xícaras de chá de farinha de trigo
meia colher de sopa de fermento em pó
2 ovos
meia xícara de chá de leite
meia colher de chá de essência de baunilha
manteiga para untar a frigideira

Modo de preparo:
Bata bem todos os ingredientes e frite em uma frigideira até dourar de cada lado. Na foto eu passei uma camada de creme de avelã em cada uma e entre elas coloquei rodelas de banana, mas você pode fazer o que a sua imaginação mandar!

Se você tem uma receita infalível de panqueca americana, me manda que eu testo!

Ah! Obrigada pelas sugestões para o sem nome! Continuem mandando!
Bjo da Paty