terça-feira, 27 de agosto de 2013

Produto - Demaquilante Bifásico Nívea

Oie!

Nossa, quanto tempo não falo de um produtinho hein!!!

Pra quem ainda não sabe, também gosto de maquiagem, não sou nenhuma expert e nem tenho condições de ter produtos caros e de marca! Então utilizo produtos nacionais, da revistinha, algumas coisas eu compro em farmácia ou no mercado!

E foi o caso desse produto! Antes eu usava o demaquilante bifásico do boticário que falei aqui, mas ele acabou e precisei comprar outro....sem tempo comprei esse porque costumo gostar dos produtos da nívea.

Só que esse não! Não suportei esse produto! Só não joguei fora porque a mão de vaquisse fala mais alto!

Pontos Positivos - Remove a maquiagem sem esforço, inclusive à prova d'água.

Pontos Negativos - As fases não se misturam direito (veja na foto como tem mais de um do que de outro), ele deixa resíduos na pele, uma das fases arde o olho, e você tem que ser ninja pra colocar os dois produtos misturados no algodão....

Me custou entre 20 e 30 reais, mas sério, não vale o preço....

Não indico a compra desse produto, pela foto dá pra ver do que eu estou falando!
Patricia Gidi

E você? Tem esse produto? O que achou?

Bjo da Paty