terça-feira, 27 de agosto de 2013

Produto - Demaquilante Bifásico Nívea

Oie!

Nossa, quanto tempo não falo de um produtinho hein!!!

Pra quem ainda não sabe, também gosto de maquiagem, não sou nenhuma expert e nem tenho condições de ter produtos caros e de marca! Então utilizo produtos nacionais, da revistinha, algumas coisas eu compro em farmácia ou no mercado!

E foi o caso desse produto! Antes eu usava o demaquilante bifásico do boticário que falei aqui, mas ele acabou e precisei comprar outro....sem tempo comprei esse porque costumo gostar dos produtos da nívea.

Só que esse não! Não suportei esse produto! Só não joguei fora porque a mão de vaquisse fala mais alto!

Pontos Positivos - Remove a maquiagem sem esforço, inclusive à prova d'água.

Pontos Negativos - As fases não se misturam direito (veja na foto como tem mais de um do que de outro), ele deixa resíduos na pele, uma das fases arde o olho, e você tem que ser ninja pra colocar os dois produtos misturados no algodão....

Me custou entre 20 e 30 reais, mas sério, não vale o preço....

Não indico a compra desse produto, pela foto dá pra ver do que eu estou falando!
Patricia Gidi

E você? Tem esse produto? O que achou?

Bjo da Paty 

7 comentários:

  1. Nossa me surpreendente com seu post flor, sempre gostei dos produtos da Nívea e estava até pensando em comprar esse demaquilante porque o meu está no final.
    Obrigada pela dica.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acabei de pesquisar na net, várias blogueiras falando mal desse demaquilante tbm!!! kkkkkkk
    Vou comprar o da Boticário.
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica! Eu ainda não conhecia...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Coração,

    Ainda não havia usado, ou se quer ouvido falar deste demaquilante,

    eu uso o hidratante da nivea que é muito bom , super indico!

    Vou comprar este demaquilante e fazer um teste , como gosto do hidratante já é quase certo que este produto é bom quanto!


    Obrigado pelo carinho lá no meu cantinho enquanto estava ausente, viu !

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Passando para te conhecer, uso esse produto e gosto muito, achei aqui dicas muito boas, estou te seguindo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei.
    Uso do avon ou lenços demaquilantes da natura.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nunca gostei de demaquilante bifásico, acho um saco ter que ficar misturando :P Eu gosto e acho muito prático usar lenço umedecido, desses de bebê mesmo.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!