segunda-feira, 26 de agosto de 2013

5° Semana da Dieta...

Oie!!

Finalmente acabou-se a dieta restritiva.....finalmente! 

Peso perdido - 4,200kg

Dei por encerrada na sexta feira, e sábado voltei a comer "normalmente"....quem disse que eu consegui gente?? Me deu um embrulho no estômago logo na manhã de sábado, pois não consegui tomar toda minha caneca de café com leite, será psicológico?

A última semana a dieta foi meio burlada, pois além de ser o início das aulas, tive o curso do cozinha brasil durante a semana, e a adaptação para o lanche foi complicada....junta isso com a TPM e inchaço....acho que se não fosse isso teria alcançado os 5 kgs, que foi a meta estipulada pelo médico.

Gente, nunca perdi 1kg na vida desde quando descobri esses problemas hormonais....estou em festa, e com uma motivação de dar gosto! Quero fazer exercícios e comer menos ainda, quero comer melhor e ser uma pessoa melhor pra sempre!

Sobre a dieta restritiva, foi horrível, passei muito mal, acredito que não tenha sido bom pro meu organismo, nunca mais repito isso.....ou melhor, não pretendo repetir...nunca devemos dizer nunca! :)

Tenho que voltar no médico e ouvir: Tá vendo que você emagrece sim! Essa dieta é infalível!

E tenho que ir na nutricionista, pra verificar minhas medidas, e ver se meu plano alimentar que eu estou planejando está correto. E ouvir: Você é louca! Não sabe que médicos não são aptos a passarem dietas, só nutricionista!

É gente, e é verdade...fazendo uma comparação bem grotesca, você fazer dieta receitada por um médico é como se você fosse num ginecologista pedir remédio pro coração! Além de perigoso para a sua saúde, o médico tá falando sobre o que ele não tem conhecimento...o que médico sabe sobre alimentação é o mesmo que você sabe se fizer uma pesquisa rápida na internet! E isso inclui médicos de crianças e adolescentes viu!

Somente o nutricionista está apto a prover plano alimentar, seja ele qual for, desde recém-nascidos à idosos!

Não tenho fotos do tipo, antes e depois, mas uma foto da semana passada já adianta só pra vocês não ficarem curiosas! rsrsrs
Patricia Gidi

Bjo da Paty


4 comentários:

  1. Parabéns pela motivação com a dieta flor.
    Estou tentando ser mais disciplinada também.
    Vou fazer um post falando sobre isso.
    Se tiver umas receitas para me indicar mais light eu agradeço.
    Boa semana.
    Bjos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, nossa vc perdeu bastante peso, é e realmente vc vai ouvir ta vendo da para perder peso rsrsrs

    mesmo com tantos obstáculos foi positivo né!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Paty...Seu resultado está sendo ótimo.
    Parabéns.
    Boa semana pra vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Preciso ir num nutricionista mesmo... Nunca fui, sabia? Por mais que eu não esteja "gorda", é tão ruim quando a gente se sente inchada, né? A barriga parece que tá sempre cheia, que agonia! Deves estar se sentindo muito melhor, né. Também quero!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!